fbpx

Acit promove Reunião Aberta com Procon nesta terça-feira

9 de novembro de 2015

Com objetivo de orientar os comerciantes de Toledo, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) promoverá reunião aberta, em parceria com o Procon e apoio da Prefeitura do município. A ação acontecerá na terça-feira (10), no auditório da associação, a partir das 19h30. Os assuntos abordados serão sobre apresentação de preços nas vitrines, vendas no cartão de crédito, trocas de produtos, garantias dos produtos, entre outros aspectos.

Para apresentar os temas e tirar dúvidas dos comerciantes, participarão do evento o coordenador do Procon Toledo, José Carlos de Queiroz, e o advogado de Diretos do Consumidor, Ricardo Canan.

Na ocasião serão abordados temas relativos à exposição de produtos nas vitrines e dentro dos estabelecimentos comerciais, além da precificação. “Esta reunião aberta é para esclarecer dúvidas, pois, as pessoas ainda possuem dificuldades de entender como funcionam e devem ser aplicadas as legislações necessárias. Vale lembrar que o bom atendimento ao consumidor vem ao encontro com o bom comércio de Toledo”, comentou Queiroz.

Para os interessados em participar, basta entrar em contato pelo e-mail: treinamentos@acit.org.br ou pelo telefone: (45) 3055-4636. A participação é gratuita e as vagas limitadas.