Acit promove posse festiva da nova diretoria

31 de março de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit) realiza a posse festiva dos diretores e conselheiros da gestão 2015-2016, no dia 10 de abril, no Olinda Hotel e Eventos. A nova gestão tem como presidente o empresário Danilo Gass, que sucedeu a Luiz Eduardo Guaraná.

Lideranças políticas e empresariais locais, regionais e estaduais, representantes de entidades de classe e instituições, empresários e sociedade local são esperados para a cerimônia.

A solenidade será realizada no Salão de Verão do Olinda, com recepção aos convidados às 19h30, cerimonial de posse a partir das 20 horas, seguida de jantar comemorativo e baile, com animação da Banda Savana. O jantar é por adesão e os convites podem ser reservados na Acit, pelo telefone (45) 3055-4600.