Acit promove encontro com candidatos a deputado

10 de setembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá encontro com os candidatos a deputado federal e estadual, no próximo dia 18 de setembro. O objetivo é dar oportunidade aos candidatos se apresentarem e será entregue um documento com sugestões e reivindicações da entidade, que representa aproximadamente 2.800 associados.

O convite para participar do encontro foi entregue aos assessores dos candidatos, em reunião realizada na Acit, na tarde desta terça-feira (9). Na ocasião também foi apresentado o formato proposto para o encontro, que terá duração de três horas.

O evento terá início às 7h30, com café da manhã, seguindo-se as apresentações, a partir das 8 horas, com encerramento às 11 horas. A ordem de apresentação dos candidatos será definida em sorteio. Cada candidato terá 10 minutos para falar sobre as ações que já realizou em benefício da comunidade e do município de Toledo (mesmo que ainda não tenha ocupado nenhum cargo público) e sobre as principais propostas para o Legislativo.