Acit promove curso de empreendedorismo para jovens

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá curso de capacitação para jovens com o tema Aprender a Empreender, com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora e conceitos de gestão empresarial.

A finalidade é discutir a disponibilidade de ferramentas de planejamento e gestão para melhor atuação das empresas no mercado, promover equilíbrio financeiro e melhorar a administração empresarial, além de elevar a lucratividade das empresas nos segmentos que atuam, desenvolver atitudes, habilidades e conhecimentos básicos sobre empreendedorismo.

O treinamento é direcionado para jovens de 14 a 21 anos e será ministrado pelos facilitadores Zuleide de Oliveira Azevedo Basseto e Airton Bagli. Será realizado de 30 de junho a 11 de julho, de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17h30, na sala de treinamentos da Acit.

O investimento é de $ 70,00 para associados e estudantes e de R$ 140,00 para não associados. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616, com Katiane ou Charlynston, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.