Acit organiza a Feira Ponta de Estoque

23 de julho de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá a 17ª Feira Ponta de Estoque nos dias 01 e 02 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Direcionada a empresas associadas nos segmentos de calçados, confecções e acessórios, a Feira contará com 93 estandes, em formato padronizado. Para as empresas participantes, é uma maneira de promover um grande volume de vendas em um curto espaço de tempo, fazendo com que a empresa se capitalize e antecipe as coleções de moda das próximas estações.

Já para os consumidores, proporciona oportunidade de adquirir produtos a preços promocionais. A Feira abrirá no sábado, dia 01 de agosto, a partir das 15h e funcionará até as 21h. No domingo (02) funcionará das 9h às 18h. A entrada e estacionamento são gratuitos.