Acit nos Bairros terá palestra no Jardim Porto Alegre

9 de julho de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo realizará mais uma palestra do programa Acit nos Bairros e Distritos, na próxima terça-feira (14). O objetivo é oferecer treinamentos sem custo aos empresários e colaboradores das empresas associadas, situadas nas comunidades toledanas.

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o ciclo de palestras possibilita uma aproximação entre a entidade e os empresários, a fim de desenvolverem juntos pensamentos críticos, quebra de paradigmas e gerar sustentabilidade junto ao mercado consumidor.

Está programada a palestra "Um Show de Atendimento", com o instrutor Heladio Balerini, que terá início às 19h30, na Associação do Grupo de Idosos Frei Alceu Richetti, no Jardim Porto Alegre. O primeiro encontro foi realizado em Vila Nova, no dia 22 de junho.

Segundo a diretora de treinamentos da Acit, Franciele Rezzadori de Souza, a Associação visa proporcionar capacitações e facilitar o acesso dos associados tendo em vista melhoria no desempenho das empresas. A participação é gratuita e os interessados podem reservar o convite no setor de Treinamentos, pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br