Acit nos Bairros começa no Jardim Porto Alegre

Acit nos Bairros começa no Jardim Porto Alegre

 

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo inicia o ciclo de palestras Acit nos Bairros e Distritos, nesta quarta-feira (16), no Jardim Porto Alegre. Em parceria com o Sebrae, serão promovidas palestras gratuitas aos associados da entidade, com o tema “Vendas Encantadas em Toledo”.

O programa tem como objetivo levar grandes palestras aos participantes, além de promover uma maior integração com as empresas dos bairros e distritos. “Este projeto surgiu há alguns anos, quando buscávamos a aproximação da entidade com as empresas. Por isso, a Acit descentralizou os treinamentos e foi até os bairros e distritos para proporcionar um programa de capacitação gratuito aos associados”, destaca o diretor de Treinamentos, Rogério Oliveira.

           Nos anos anteriores, a programação acontecia no primeiro semestre e agora passou para os meses de outubro e novembro devido a necessidade de uma maior preparação para as vendas de final de ano. “São palestras focadas para as vendas de Natal, visando dar subsídios para que os empresários possam criar estratégias de vendas, não só para este período, mas também para o decorrer do ano”, destaca

O consultor desta edição será o professor Valdair Marcolino, que irá abordar a temática “Como Vender Mais” e as estratégias para lidar com o mercado. As palestras visam desenvolver pensamentos críticos, quebras de paradigmas e gerar sustentabilidade junto ao mercado consumidor.

A primeira palestra acontece na quarta-feira (16), na Casa da Amizade, no Jardim Porto Alegre, a partir das 19h30. A programação será desenvolvida também no Jardim Coopagro, no dia 31 de outubro; na Vila Pioneira e Jardim Panorama, dia 19 de novembro e nos Distritos de Vila Nova e Novo Sarandi, no dia 28.

Os ingressos são limitadores e precisam ser retirados no Departamento de Treinamentos. Mais informações pelo telefone (45) 3055-4616.

 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.