Acit inicia vendas de estandes da 22ª Feira Shopping

1 de setembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inicia no dia 1º de setembro a comercialização dos estandes para a 22ª Feira Shopping. Programada para o período de 3 a 7 de junho de 2015, reúne expositores dos mais variados segmentos do comércio, indústria e serviços e consolidou-se como a maior feira de negócios do interior do Paraná.

A comercialização antecipada foi adotada há alguns anos pela entidade, com o objetivo de facilitar o planejamento dos expositores e organização geral do evento.

Realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico, a próxima Feira Shopping terá nova disposição dos estandes.
Os estandes que anteriormente tinham 12 metros quadrados foram agrupados e terão formato diferenciado, de 24 metros quadrados, com oito metros de frente e três de profundidade.
Serão mantidos os demais formatos de estandes com 16, 24 (6m x 4m) e 64 metros quadrados. Com o novo layout, a Feira terá 80 estandes.

Comercialização

Serão três etapas de vendas dos estandes. De 1º a 12 de setembro serão abertas as vendas para empresas associadas à Acit que expuseram na feira deste ano e que querem garantir a mesma localização dos estandes.

De 15 a 26 de setembro as empresas associadas e expositoras em 2014 que desejam mudar a localização dos estandes poderão reservar seus espaços. Neste período, empresas associadas da Acit que não expuseram este ano também poderão adquirir estandes.

Já a terceira etapa de vendas será direcionada, a partir de 1º de outubro, às demais empresas interessadas em reservar espaços para a próxima edição da Feira Shopping. Mais informações podem ser conseguidas na Acit pelo telefone (45) 3055-4617, com Jaqueline, ou (45) 3055-4641, com Ana Rita.