Acit entrega Onix do Natal Encantado de Toledo

20 de dezembro de 2013

Alisson Lucas de Moraiscomeçou a semana com o pé direito após ganhar o Onix 1.0 na campanha Natal Encantado de Toledo, realizada pela Associação Comercial e Empresarial (Acit). O desfecho ocorreu na sexta-feira (20), com a entrega oficial do carro, na sede da entidade.

O jovem, de 18 anos, mora em Toledo há três anos. “Vim de São José das Palmeiras para morar e trabalhar com os meus tios, há poucos meses meus pais também vieram para cá e hoje vivo com eles”, conta. Além de acadêmico de Engenharia Civil, o jovem também tem uma veia artística. “Eu e meu pai cantamos e tocamos música sertaneja, mas ainda não somos profissionais”, brinca.

Na última segunda-feira (16) passou até ser reconhecido nas ruas. “Fui pra minha cidade e lá as pessoas me paravam na rua para parabenizar e falar da minha sorte, dei muitas entrevistas também”. Ele conta que a mãe, Roseli, o incentivou a preencher os cupons e tinha fé que poderiam ser sorteados. “Nunca participei de um sorteio tão grande, nem acreditava que um dia poderia ganhar alguma coisa, mas realmente pode acontecer”.

Edilson Augusto de Morais, pai de Alisson, por muitos anos trabalhou em fazenda de gado, na cidade vizinha, e recentemente veio para Toledo e agora é gerente de manutenção de uma transportadora de leite. Ele destaca que o prêmio veio em boa hora. “A gente estava planejando trocar o nosso carrinho, por um mais novo, mas agora ganhou o dele próprio. E ele merece, porque é um ‘filho de ouro’, desde pequeno é responsável, tinha conduta de adulto, nunca deu preocupação. Ficamos muito felizes”, frisa.

Prêmio ao vendedor

Como está previsto na promoção, o vendedor indicado no cupom ganhador do carro leva o iPhone 4. Neste caso, constava o nome de João Wellington Schiminada, o Schima, gerente dos Supermercados Lunitti, no Shopping Panambi. Ele explicou que houve um acordo entre os colaboradores, de que caso fosse contemplado um cliente da loja, o prêmio seria sorteado entre eles. “Não tem um funcionário que atende diretamente, temos o atendente do açougue, da panificadora, a zeladora que desempenha suas funções, os caixas, que fazem o atendimento final. Por isso, tínhamos esta proposta e agora neste sábado (21) vamos sortear o iPhone entre os 28 colaboradores, que já estão ansiosos”, revela.

Incentivo

Para o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, esta entrega é um momento muito importante e significativo para o jovem, bem como para a entidade e empresas participantes da campanha. “Como idealizadores da campanha, ficamos satisfeitos em conseguir dar um carro para quem necessita, ainda mais para um jovem que agora, vai começar a sua vida dirigindo um carro 0km”, comenta.

Marcos também comenta sobre a representatividade da campanha para a Associação Comercial e, principalmente, para o comércio de Toledo. “Pudemos perceber pessoas depositando os seus cupons até alguns minutos antes do sorteio, ou seja, as campanhas fazem com que elas comprem mais e busquem cada vez mais as empresas participantes do Fundo de Promoções”.

Segundo o empresário Gilson Wisniewski, que é presidente do Conselho do Shopping Panambi, parceiro da promoção, estas ações são de fundamental importância para fortalecer o comércio e atrair consumidores não somente de Toledo, mas de toda a região. “As empresas precisam criar atrativos e estimular os clientes e por isso acreditamos que é importante aprimorar cada vez mais”, diz.

Na avaliação do presidente do Sicoob Oeste, Augusto Sperotto, é uma satisfação para a cooperativa de crédito participar da campanha, que têm feito a diferença para as empresas toledanas. “É um privilégio contribuir para as campanhas da Acit, que fazem as coisas serem diferentes em Toledo, pela iniciativa do empresariado em estimular e premiar seus clientes”, frisa.

Promoção

A promoção Natal Encantado vai até o dia 31 de dezembro e a previsão é de que sejam distribuídos mais de um milhão de cupons aos clientes das empresas do Fundo de Promoções. Quem não ganhou agora ainda tem chance de ser sorteado no próximo sorteio, no dia 6 de janeiro, pois os cupons são acumulativos. Será sorteado o Tracker 1.8, da Chevrolet.

Neste sábado (21), os parceiros farão carreta com o carro a ser sorteado, nas principais ruas e avenidas da cidade. A promoção Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.