fbpx

Acit e Senai promovem palestras no mês da Indústria

24 de abril de 2014

 

No mês de maio a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Senai, promove o Mês da Indústria, que compreende palestras direcionadas a empresários e colaboradores com o objetivo de aperfeiçoar conhecimentos no ramo industrial.

A programação terá início no dia 8 com o Seminário de Crédito: "Conheça as melhores linhas e financiamentos para o seu projeto". Terá como principal assunto a atuação da coordenação de fomento no apoio a obtenção de crédito e principais linhas de financiamentos vigentes nos bancos públicos (BNSES e FINEP e parceiros. Será ministrado por João Baptista de Lima Guimarães, administrador com experiência em planejamento estratégico, gestão de projetos e ferramentas de criatividade e inovação.

No dia 15 o tema será "Logística: Oportunidades e desafios na indústria regional". O objetivo é apontar as oportunidades e os desafios que a logística oferece para o desenvolvimento e o crescimento da indústria regional no âmbito nacional. O instrutor será Paulo Cesar Tinini, administrador com especialização em Marketing e Vendas, Logística e Operações e Gestão Escolar.

No dia 22 haverá a palestra "Liderança, qualificações, e relacionamentos dos colaboradores na indústria", tendo como ponto principal a expectativa do mercado em relação aos profissionais hoje. Será ministrada pelo facilitador Jean Carlos de Matos, administrador com experiência em gestão de equipes e linhas de atuação de logística.

Para finalizar a programação, no dia 29 a palestra será sobre "Panorama atual e as novas perspectivas do setor industrial no município de Toledo", com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Edemar Rockembach, e o prefeito Beto Lunitti.

Todas as palestras são gratuitas e terão início às 19h30, no auditório da Acit. Para mais informações entrar em contato com o telefone (45) 3055-4616, com Charlynston ou Katiane, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.