Acit disponibiliza locação de salas para associados

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) oferece aos seus associados a opção de locação de salas para a realização de reuniões e treinamentos diversos.

As salas são equipadas com cadeiras, ar-condicionado, som e multimídia. São diversos ambientes com capacidade para 15, 20, 25 e 40 pessoas, além do miniauditório do piso térreo, para 45 lugares, e o auditório principal, no primeiro andar, que comporta 110 pessoas.

O ambiente possui espaço para servir cafés e lanches, com bebedouros e banheiros adaptados para cadeirantes, além da videoteca , com mais de 98 títulos, que as empresas podem utilizar para capacitar seus colaboradores.

As salas podem ser locadas de segunda a sexta-feira. das 7h30 às 23h e aos sábados, das 8h às 17h.

Para mais informações entrar em contato com o Departamento de Treinamentos, pelo telefone (45) 3055-4636, com Katiane ou Rafael.