fbpx

Acit dispõe de vagas de emprego efetivas e estágio

11 de dezembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo, através do serviço Acit Estágios e Currículos, dispõe de diversas vagas para estudantes e pessoas que buscam uma colocação no mercado.

As vagas efetivas para emprego são para auxiliar administrativo, atendente de farmácia, operador de empilhadeiras, armazenista, vendedor interno e externo, auxiliar de oficina, vigilante, office boy, auxiliar de produção e montagem de esquadrias de alumínio, gerente de loja, encarregado de obra elétrica, eletricista, auxiliar de cozinha, mecânico, televendas, promotor de vendas de telefonia, secretária, auxiliar de contabilidade e auxiliar de funilaria.

As vagas de estágio são para estudantes do ensino médio e superior nas áreas de atendimento, auxiliar administrativo, tecnologia da informação, farmácia, pedagogia, auxiliar de contabilidade, auxiliar de advocacia e auxiliar de artes gráficas.

Para concorrer às vagas efetivas é preciso acessar o site www.acit.org.br na opção Acit Currículos e fazer o cadastro ou encaminhar o currículo por e-mail para estagio@acit.org.br.
Os interessados nas vagas de estágio podem comparecer na ACIT, portando CPF, RG e declaração de matrícula atualizada.
Para mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4624 ou pelo e-mail estagio@acit.org.br