A ACIT informa sobre a participação das associações comerciais do Paraná no movimento do próximo domingo, dia 12 de abril

10 de abril de 2015

– As associações comerciais, seus diretores e associados, vão se somar de forma ativa ao movimento, que luta em essência contra a corrupção, contra os desmandos governamentais e contra a má gestão e excessos nos gastos públicos.

– O movimento de domingo é apartidário e organizado pela sociedade e pelos cidadãos que defendem e trabalham pela construção de um país melhor, no qual o mérito seja reconhecido, o trabalho valorizado, a família respeitada e as leis e a Constituição respeitadas em sua íntegra.

– As associações comerciais terão participação forte no movimento do dia 12. Elas não precisam assumir o comando, mas deverão se mostrar de forma atuante e representativa, para deixar claro quais são as posições do empresariado no atual contexto nacional.

– As Associações e seus associados deverão comparecer com a camiseta do Movimento Brasil Mostra Sua Garra e com faixas ou banners onde estejam claros os cinco eixos do movimento: ética, justiça, respeito, responsabilidade e transparência.

– Também devemos reforçar pontos da reforma política, uma urgência no atual momento nacional. Quatro pontos já são de consenso na região e passarão a ser defendidos no movimento empresarial. São eles: unificação das eleições, fim da reeleição para executivo (presidente, governador e prefeito); uma reeleição para legislativo (senadores, deputados e vereadores) e mandato de cinco anos para todos, inclusive Senadores

– Os empresários devem participar de forma pacífica no movimento do dia 12 de abril, ignorar qualquer tipo de possível provocação e defender com determinação, amor e respeito as cores do nosso País.

Participe! Em Toledo, nos reuniremos a partir das 16h, no Lago Municipal (proximidades da quadra esportiva).