fbpx

Feiras

Entendendo que a realização de feiras é uma forma de fortalecimento econômico local e regional, bem como uma grande oportunidade para as empresas divulgarem e lançarem novos produtos e serviços, fortalecendo o conceito e imagem da empresa e dos produtos, a ACIT instituiu e busca a consolidação de eventos para esse fim.

As feiras realizadas pela ACIT são planejadas e organizadas com antecedência por uma equipe treinada e capacitada, para que cada detalhe atenda as expectativas do público e expositores participantes.

As empresas associadas têm preferência nas etapas de comercialização e participação na Feira Ponta de Estoque, Feira de Automóveis de Toledo (FEAUTO), Feira Shopping e Feira de Máquinas, Automação e Indústria (FEMAI).

Contato: (45) 3055-4617 / (45) 98404-5211

Conheça nossas feiras

Feira Shopping

Um dos maiores eventos do Oeste do Paraná, a Feira Shopping completou 25 anos na edição de 2018. Como referência em toda a sua trajetória, a Feira tem contribuído para potencializar vendas, prospectar novos clientes e fortalecer a marca das muitas empresas participantes, sendo uma verdadeira vitrine multissetorial e síntese da economia do Oeste paranaense. O sucesso é confirmado pelo público estimado em 50 mil pessoas que presenciam o evento a cada ano.

Além dos negócios, a grandiosidade e o sucesso da feira, viabilizada com o aporte de recursos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) permite que de forma gratuita e irrestrita milhares de pessoas que visitam o evento tenham acesso à cultura e ao entretenimento, por meio da vasta programação artística e cultural dos mais variados gêneros e estilos.

A feira possui um ampla Praça de alimentação com som ao vivo todas as noites.

O acesso à Feira e as atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam área paga e livre.

Mais informações no site www.feirashoppingtoledo.com.br

FEMAI – Feira de Máquinas, Automação e Indústria

Inovar conceitos. Expandir negócios, com este propósito a Femai é realizada, oferecendo a seus expositores e visitantes, inovação, tecnologia, conhecimento e negócios.

Em decisão conjunta entre a Comissão Organizadora e expositores, em reunião na ACIT, no dia 04 de julho de 2019, foi adiada a realização da 6ª Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai), que estava programada para o próximo mês de setembro. A edição será realizada em 2021.

Feira Ponta de Estoque

Com 93 estandes de 25m² cada, a Feira Ponta de Estoque é realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico, no primeiro sábado e domingo do mês de agosto.

A Feira possibilita que as empresas participantes façam o giro de mercadorias, gerem recursos e renovem suas coleções.

Participam preferencialmente empresas associadas à ACIT, do comércio varejista de confecções, calçados e acessórios (bijuterias, carteiras, bolsas, cintos, óculos, lenços, luvas, bonés, chapéus e capas para celulares).

Para definição da localização do estande de cada empresa é realizado um sorteio durante reunião com a presença dos expositores.

Para o público é uma ótima oportunidade para aquisição dos mais variados produtos com preços muito atrativos.

Os participantes do evento contam com Praça de Alimentação, e um espaço de recreação infantil gratuita. A entrada e estacionamento também são gratuitos.

FEAUTO – Feira de Automóveis de Toledo

Em 2019 foram realizadas duas edições da FEAUTO, nos dias 26, 27 e 28 de abril e nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Em ambas as edições, a ACIT contou com a parceria da cooperativa de crédito Sicredi Progresso PR/SP, como financiadora oficial do evento.

Considerada sinônimo de bons negócios e graças à parceria com a Sicredi Progresso, os interessados puderam fazer financiamentos com juros diferenciados, prazos alongados, facilitando as negociações.

A parceria une o know-how e credibilidade da ACIT em realizar feiras, com a experiência e confiabilidade da Sicredi na área de crédito.

Nas duas edições, participaram em média 15 revendas de veículos seminovos e usados e resultaram em ótimos negócios, alavancando as vendas.

A FEAUTO contou com praça de alimentação sob a responsabilidade da Apada (Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos de Toledo), recreação infantil e estacionamento com acesso gratuito.