FEMAI 2017

A Feira tem a força necessária para atrair todo o empresariado e técnicos da região, além de muitos vindos de outros estados e até mesmo de outros países, em sua maioria para comprar e fechar negócios.
Na Feira, é o cliente que vai ao seu encontro para conhecer e adquirir seus produtos e serviços, quando você poderá demonstrá-los em todos os detalhes operacionais. São as pessoas certas no ambiente certo. O que torna essa ação de marketing muito mais eficiente do que qualquer alternativa.

O mercado nacional, atualmente, revela um desempenho inconstante por conta da fase econômica que o país atravessa. Para conseguir tirar proveito dos momentos de alta e se proteger dos tempos de baixa, é necessário utilizar um mecanismo de desenvolvimento adequado, preciso e vigoroso. Valiosas oportunidades no futuro só surgirão se for tomada uma atitude agora.
Reúne visitantes qualificados, de setores que a sua empresa talvez ainda não tenha explorado, mas com enorme potencial de compra. Outra vantagem que essa diversidade proporciona aos seus participantes, é uma menor concorrência em relação a feiras mais especializadas, nas quais comumente equipamentos do mesmo gênero competem entre si.

Ir Página Oficial