fbpx

Núcleo de Imobiliárias avalia ações do Projeto Empreender Competitivo

15 de março de 2019

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Acit, reuniu-se nesta quinta-feira (14) para avaliar o andamento das atividades do projeto contemplado no Edital Empreender Competitivo 2017-2019.

Para isso, o grupo recebeu um representante da agência de publicidade contratada para a condução de uma campanha publicitária, que segue durante todo o ano de 2019, a fim de divulgar a atuação do Núcleo à população de Toledo.

Na ocasião, os empresários puderam visualizar alguns resultados, com mote institucional, como a campanha que está sendo veiculada em emissora de televisão, rádios, revistas, mídias digitais, entre outras plataformas.

Empreender Competitivo

O Empreender Competitivo é uma realização da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O projeto do Núcleo de Imobiliárias foi aprovado e contemplado após período de análises do programa que tem por objetivo fortalecer núcleos setoriais e multissetoriais de todo o Brasil, possibilitando ações de estímulo ao crescimento.