Núcleo Setorial de Comunicação Visual aprova planejamento estratégico

4 de outubro de 2016

Há cerca de dois meses a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do Programa Empreender, conta com um novo Núcleo Setorial, o de Comunicação Visual, que em pouco tempo está com seu planejamento estratégico pronto para execução nos próximos meses. Para validação das ações planejadas, o grupo se reuniu na terça-feira (04).

Durante encontro com os dez empresários integrantes do Núcleo, foram apresentadas as principais atividades elaboradas, bem como o objetivo do grupo, que foi criado por meio de uma demanda de associados, tendo em vista as dificuldades enfrentadas pelo segmento.

A reunião firmou a iniciativa descrita em planejamento estratégico. “Fizemos a validação do nosso planejamento estratégico que estava pronto. Decidimos também por votação os cargos de responsabilidade do Núcleo, como o coordenador, vice coordenador e tesoureiro”, conta o coordenador eleito do Núcleo de Comunicação Visual, Alexandre Luiz Bíscoli, da Darcy Comunicação.

Foram indicados também Dione Schmoller de Lima, da Versa Digital, como vice coordenador e Wagner Gomes dos Santos, da Pictus Comunicação Visual, como tesoureiro.

Alexandre conta quais as primeiras ações do Núcleo de Comunicação Visual a curto prazo. “Vamos viabilizar treinamentos aos empresários do Núcleo e colaboradores das empresas nucleadas, tendo em vista a importância do aperfeiçoamento dos trabalhos realizados. A princípio vamos trabalhar com os temas Aplicação de Adesivos e Formação de Preço de Venda; temas de extrema importância para nós.”

Com a criação do recém formado Núcleo de Comunicação Visual, a Acit integra 19 Núcleos, entre eles, cinco Multissetoriais, todos coordenados pelos consultores do Programa Empreender.