Workshop de vendas encerra o ciclo de treinamentos da Acit

11 de dezembro de 2015

Para fechar o ano com chave de ouro no quesito capacitação de pessoas em prol do associativismo, e melhorar a relação entre vendedor e cliente, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoveu o Workshop de Vendas – Vender mais, Sempre e Melhor.

Com 111 participantes e nota 9,0 para a palestrante, os organizadores do evento concluíram como ótimo e aprovado pelos participantes.
Durante o ano de 2015 foram 26 cursos, 14 palestras gratuitas e 8.244 pessoas que participaram das capacitações. O objetivo dos treinamentos promovidos pela Acit, é apresentar aos participantes a importância da relação do atendimento em geral.

A diretora de Treinamentos da Acit, Franciele Rezzadori, avaliou não só o curso, mas o ano como produtivo e positivo nos mais diversos segmentos. “A missão do Setor de Treinamentos foi muito boa. Foi apresentado durante todo o ano um departamento que está em constante desenvolvimento, com muitos eventos, sendo palestras ou cursos. O treinamento voltado para pessoas que estão ligadas diretamente com a venda, fideliza o cliente, e a partir disso, a empresa cresce e o cliente fica satisfeito com o atendimento”, salientou a diretora.

O participante do Workshop e colaborador na empresa Matriago, Diego Robinson Batista, comentou que está trabalhando na área de vendas a 10 anos, e que é sempre bom relembrar certos conceitos. “Um curso muito interessante para relembrar as bases de um bom vendedor e como possuir um ótimo relacionamento com os clientes. Avalio como positivo o workshop, onde a pratica do dia a dia foi lembrada de uma forma clara e concisa”, informou Diego.

A gerente de compras do Posto Lavauto, Tatiane Brixner, participou do Workshop de Vendas e avaliou como positivo o curso, e boa troca de experiências com outros profissionais da área. “A aplicação do conteúdo foi muito boa por parte da palestrante, quem já está na área a um bom tempo pode relembrar algumas técnicas. E a troca de experiência é algo sempre muito gratificante”, comentou Tatiane.