Waldez Ludwig profere palestra no Conexão Empresarial

22 de setembro de 2014

Consultor de vanguarda em estratégias competitivas, Waldez Luiz Ludwig realizará a terceira palestra do Conexão Empresarial 2014, na próxima segunda-feira (22), no Teatro Municipal de Toledo.
O tema da palestra será "Ritual estratégico do líder". O objetivo é capacitar o setor empresarial, mostrar aos empresários, seus colaboradores e outros profissionais, a tendência da administração e como sobreviver com o seu trabalho.

Há 20 anos, Ludwig atua como consultor independente e dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.

Parcerias

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) , o evento conta com a parceria do Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.