Viação Sorriso será parceira no transporte de estudantes ao Pig Data 2023

26 de julho de 2023

A Viação Sorriso, empresa responsável pelo transporte público em Toledo, desempenhará um papel fundamental no Pig Data 2023, um evento de destaque na área de tecnologia e inovação que vem ganhando cada vez mais importância no ecossistema inovador do município.

Uma parceria estratégica foi estabelecida entre a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e a Viação Sorriso, com o objetivo de garantir a logística necessária para o transporte de todos os alunos que participarão do evento, programado para ocorrer de 26 a 29 de outubro no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

A oficialização dessa parceria foi celebrada em uma reunião na qual estiveram presentes o diretor de Inovação e Tecnologia da ACIT, Marcio Pinheiro, o gerente geral, Marcel Sarturi, e o gerente institucional, Claiton Leske. Na ocasião, foram recebidos pelo gestor da Viação Sorriso, Daniel Kopicz.

Com essa colaboração entre a Viação Sorriso e o Pig Data 2023, a mobilidade dos estudantes durante o evento estará garantida, permitindo que todos possam participar das atividades e aproveitar ao máximo essa oportunidade única de conhecimento e troca de experiências.