fbpx

Vem aí o PIG DATA 2019 – evento de inovação e tecnologia

29 de agosto de 2019

Faltando pouco mais de um mês para o início de um dos maiores eventos de inovação da região oeste, o PIG DATA 2019 está com a organização acelerada. A comissão responsável reuniu-se na quarta-feira (28), na ACIT, para discutir detalhes da programação.

A novidade é que parte do cronograma do evento, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark), já está definido.

A programação irá contemplar as temáticas Inovação Aberta, Indústria 4.0 e Agricultura Digital. Os participantes poderão participar de palestras, workshops e cursos nos três dias de evento.

No dia 9 de outubro serão apresentados os temas: O que é Inovação aberta?, Inovação e gestão no século XXI, Criatividade e Inovação, Inovação no Portfólio da organização e Case de Inovação.

Na sequência, no dia 10, continua com O que é Indústria 4.0, O que a Indústria 4.0 pode auxiliar na produtividade, Plantas industriais inteligentes, 4.0 na planta industrial e Case Indústria 4.0.

Para finalizar, no dia 11 de outubro, os participantes poderão saber mais sobre o que é Agricultura Digital, Ciência de dados Aplicado a Agricultura, Biotecnologia x Inovação Tecnológica, Agricultura de Precisão e Case Agricultura Digital.

Há ainda outras atrações em fase de planejamento. O site http://www.pigdata.com.br/ irá disponibilizar em breve, link para inscrições e mais informações do evento.

O PIG DATA 2019 é uma realização do Iguassu Valley Toledo, com parceria do Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark), apoio da Acit, Iguassu-IT e Sebrae/PR.