fbpx

Utensílios são doados ao Hospital Bom Jesus por Núcleo das Transportadoras

27 de junho de 2018

O Núcleo Setorial das Transportadoras, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou a doação de formas assadeiras ao Hospital Bom Jesus na manhã de terça-feira (26). Os novos utensílios de cozinha substituem os antigos e serão utilizados para o preparo de alimentos, como bolos e tortas aos pacientes da unidade hospitalar.

O grupo de empresários tomou conhecimento da demanda por meio da nutricionista Helena Mayer, que atua no hospital há 15 anos. “Com o passar do tempo e a frequência do uso, as formas acabam rasgando e o manuseio se torna perigoso às funcionárias da cozinha, tanto na hora do preparo dos alimentos, quanto na lavagem”, conta a profissional.

O coordenador do Núcleo, Reinaldo Vidotti, ressalta que a doação foi uma decisão assertiva de todo o grupo. “Sensibilizados realizamos a compra das formas assadeiras com recursos do nosso caixa. Entendemos a ação como de extrema importância, principalmente por ajudar um hospital que é referência em nossa região.”

“Toda ajuda é bem-vinda e se todos pudessem contribuir o mínimo que seja, com certeza já estariam ajudando a tantos pacientes que precisam utilizar os serviços de saúde em Toledo”, frisa Reinaldo Vidotti.