fbpx

Unimed Fone é apresentado na 23ª Feira Shopping

6 de junho de 2016

Quando aquela dor que tanto incomoda e de procedência duvidosa acontece, quando a incerteza sobre qual especialista procurar para diagnosticar uma doença, quando não está claro qual o preparo necessário para se realizar um exame, existe um canal de orientação médica e aconselhamento seguro e dinâmico para ajudar: Unimed Fone, o mais novo produto da Unimed Costa Oeste.
Lançado na Feira Shopping 2016, o Unimed Fone é constituído por uma central telefônica, com atendimento médico, 24 horas, para atender todos os tipos de situações relacionadas à saúde, desde acidentes pessoais até casos mais complexos. A estrutura consiste em uma equipe de profissionais de diferentes especialidades, orientados e capacitados para atender o beneficiário com segurança e precisão, sem cobrança de tarifas na ligação.
“É um suporte ao beneficiário dentro da própria casa ou em qualquer lugar onde ele estiver. Em uma ligação ele pode esclarecer de forma rápida suas dúvidas com um médico que dará informações de qualidade e seguras”, destaca o presidente da Unimed Costa Oeste, Dr. Hiroshi Nishitani.

PARCERIA

Durante a Feira Shopping de Toledo, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) firmou o primeiro contrato do Unimed Fone. Mais de oito mil vidas poderão usufruir desse benefício. “É um produto inovador e irá impactar diretamente na qualidade de vida dos beneficiários do sistema”, enaltece o presidente da entidade, Flávio Furlan.

Unimed Costa Oeste

Preocupada com a saúde e bem-estar de seus clientes, a Unimed Costa Oeste busca a cada dia ampliar suas ações com o objetivo de propiciar qualidade de vida a toda a comunidade. Presente há 31 anos na região Oeste do Paraná desenvolve projetos sociais para diferentes públicos, por meio do teatro, dança e encontros voltados às crianças, gestantes, idosos, hipertensos e diabéticos. Conheça mais sobre a Unimed Costa Oeste no site: www.unimedcostaoeste.com.br.