Últimos prêmios da campanha de Natal são entregues

20 de janeiro de 2017

Começar o ano com o pé direito é o sonho de muitas pessoas, sonho esse realizado pela sortuda Eliane Sott, ganhadora da Chevrolet S10 cabine dupla, sorteada pela Acit entre mais de 1 milhão de cupons, na campanha Natal Encantado de Toledo. A trabalhadora rural, moradora do Distrito de Novo Sobradinho, recebeu seu prêmio na sexta-feira (20). O colaborador do Primato Supermercado, José Donizete, que atendeu a sortuda, recebeu o vale-compra de R$ 3 mil.

A entrega dos prêmios contou também com a presença do primeiro ganhador da promoção, Vivaldo Oresti Dumke, que foi contemplado com o novo Onix da Chevrolet, sorteado no dia 15 de dezembro. Ele, morador de Ubiratã, que após viagem de trabalho a Toledo consumiu na Choperia D’Paula, com o atendente Everton Rodrigues, que faturou o vale-compra de R$ 2 mil.

Ainda no local, familiares da ganhadora da caminhonete comparecem em peso, comemorando juntos a conquista do prêmio. “Eles estão muito felizes, assim como eu. Agora realmente caiu a ficha de que ganhei o carro. Apesar do prêmio ser maravilhoso, vou vender para reformar minha casa”, conta a sortuda.

O ganhador do vale-compra de R$ 3 mil, José Donizete, atendente do Primato Supermercado, do Jardim Santa Maria, revela sua felicidade ao saber que foi contemplado. “Estava em casa dormindo quando minha família me acordou para dar a notícia. Estou decidindo o que fazer com o prêmio, ainda não parei para pensar onde gastar, mas estou muito feliz. Nós da Primato sempre distribuímos cupons aos clientes, são muitos e todos recebem, por termos várias unidades na cidade”, conta.

Avaliação

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, a campanha de Natal, bem como promoções anteriores, foram um sucesso. “Encerramos as premiações do ano de 2016, todas muito bem sucedidas. Realmente é uma grande satisfação entregar um prêmio para uma família do interior de Toledo. Momento de alegria para nós, para os ganhadores e também para os patrocinadores que sempre nos apoiam em nossas campanhas”, frisa.

O gerente da Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet de Toledo, Washington Luiz Lima, revela a satisfação em ser parceiro da Acit na campanha de Natal. “Estamos muito satisfeitos com a campanha, foram muitos cupons e comentários positivos na cidade e na região. Foi um incentivo aos clientes comprarem no comércio; com certeza atingimos nossos objetivos de entregar excelentes prêmios”, ressalta.

A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional, Solange Martins, reforça sua gratidão junto com a Acit. “Mais uma campanha sendo encerrada, nos sentimos felizes em contribuir com os empresários de Toledo, que proporcionam aos seus clientes oportunidades como essa, de ganharem bons prêmios”, comenta.

A diretora do Conselho Consultivo do Shopping Panambi, Néia Holdefer, afirma que as vendas aumentaram após o primeiro sorteio da campanha de Natal. “Para nós a campanha foi muito boa, até porque o primeiro carro sorteado foi por meio de uma empresa do Shopping. Depois disso, muitas pessoas procuraram o local buscando sorte e pedindo ainda mais cupons. Foi gratificante participar e apoiar a Acit mais uma vez”, conclui.

Parceria

Foram parceiros da Acit na campanha Natal Encantado de Toledo, a Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.