fbpx

Natal Encantado de Toledo chega a sua última semana

19 de dezembro de 2022

Faltando poucos dias para o Natal, a programação do Natal Encantado de Toledo se intensifica nesta semana. De 19 a 23 de dezembro, a comunidade vai poder curtir diversas atrações culturais, incluindo a Casa do Papai Noel.

Para iniciar a semana, nesta segunda-feira, dia 19, apresentação da Banda SERPRATI; Encenação da Peça Teatral Contos de Natal, com o grupo Os Amadores Cia de Teatro no dia 20; Orquestra Sanfônica de Pato Branco no dia 21; Coro Cênico SERPRATI no dia 22. E para finalizar as atrações culturais, apresentação de Auto de Natal no dia 23 de dezembro com participação do Coro Feminino Clareana, Coro Masculino Netuno, Coral Cristo Rei e Os amadores CIA de Teatro, em uma representação artística do nascimento de Jesus, em frente a Catedral Cristo Rei.

Todas as atrações são gratuitas e acontecem na praça Willy Barth, a partir das 20h. Ao público são disponibilizadas cadeiras, incluindo assentos preferenciais.

A Casa do Papai Noel, também instalada na Praça Willy Barth, ficará aberta para visitação até o dia 23 de dezembro das 19h às 22h. A entrada é gratuita e a distribuição das senhas é às 19h (senhas limitadas). Para que o atendimento seja ainda mais eficaz, o tempo médio de permanência no interior da Casa é de três minutos por família.

Para maior conforto das pessoas que esperam pela visitação ou que acompanham as atrações culturais, banheiros químicos estão instalados no local, além de uma praça de alimentação com food trucks com a venda de lanches e bebidas.

Realização

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Prati Donaduzzi, Sicoob Meridional e DPL.

Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo.