fbpx

Última reunião da diretoria da Acit é marcada com homenagem a ex-deputado

17 de dezembro de 2015

Nesta quarta-feira (16) aconteceu a última reunião ordinária da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Na ocasião estiveram presentes o diretor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) –  Campus Toledo, José Dilson de Oliveira acompanhado de uma comitiva da instituição, o ex-deputado estadual, Duilio Genari, e diretores da Acit.

Durante a reunião, o diretor do Campus entregou uma placa para Duilio pelo apoio e contribuições para o desenvolvimento da universidade. “Desde o início da gestão como diretor, queria prestar alguma forma de homenagem ao ex-deputado. Várias vezes ele nos apoiou em busca de recursos e, além disso, em sua trajetória pública contribuiu para a faculdade se consolidar. Após a solicitação à Acit, tivemos essa oportunidade para homenageá-lo. Para nós, um momento muito relevante que era necessário”, informou José Dilson.

Para o presidente da Acit, Danilo Gass, a última reunião da diretoria foi muito produtiva. “Foi mais uma reunião normal de trabalho. O diferencial foi a homenagem prestada ao ex-deputado, que ficará marcada nos anais da Acit, pela sua representação ao desenvolvimento do município. Para mim, é um privilégio estar como presidente e ver de perto este momento."

Conforme Danilo, a diretoria retorna ao trabalhos no início de janeiro. Para este final de ano, a entidade ainda tem duas pautas para serem discutidas, um evento nesta quinta-feira (18) e outro na sexta-feira (19).