Última palestra do Conexão Empresarial 2015 acontece no dia 30

25 de setembro de 2015

A expectativa para a próxima palestra do Conexão Empresarial 2015 já é grande. O último dos quatro eventos acontecerá na próxima quarta-feira (30), no Teatro Municipal de Toledo, às 20h. A palestra será ministrada pelo consultor internacional de inovação, Clóvis Tavares, que trará o tema “A magia de vencer desafios”.

Conhecido por ser o único palestrante do Brasil que recebeu cinco prêmios Tops de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), por sua criatividade em combinar Marketing com Mágica, Clóvis Tavares se tornou conhecido internacionalmente por realizar grandes efeitos de ilusionismo. O conferensista promete utilizar um dos personagens, mágica, participação da plateia e humor de alto nível para transmitir e fixar seus conceitos.

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o Conexão Empresarial tem como parceiros o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura e Câmara de Toledo.

Como nos eventos anteriores, ao final da palestra será realizado o sorteio de um cartão com R$ 500,00 de crédito no cartão Nossocard/Cabal e para participar é necessáerio preencher o verso do ingresso.