Tudo pronto para a 18° Feira Ponta de Estoque

2 de agosto de 2016

A menos de cinco dias para a 18° edição da Feira Ponta de Estoque, promovida pela Associação Comercial e Empresarial (Acit) no próximo fim de semana, as 93 empresas expositoras dos segmentos de calçados, confecções e acessórios aguardam ansiosas pelo evento que é tradição no município.

A feira tem como objetivo fomentar o giro do estoque parado nas lojas participantes e transformá-lo em recursos para o comércio, além de oferecer a população a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços promocionais.

Segundo o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin a expectativa é positiva. “No último ano recebemos mais de 15 mil visitantes, a expectativa é superar este número, tendo em vista que a feira deste ano coincide com a data de pagamento de muitos trabalhadores que aproveitam os descontos ofertados na Feira Ponta de Estoque”, explica.

A gerente de uma loja de calçados e confecções de Toledo, Lucineide da Silva conta que toda a equipe está preparada para atender aos consumidores durante os dois dias de Feira. “Participamos da feira desde o início. Neste ano estaremos com dois estandes, um para atender os clientes que procuram por confecções e outro para o segmento de calçados. Nos últimos dias muitos clientes nos perguntam se estaremos na feira, justamente por saberem o quanto o evento é bom”, conta.

A proprietária de uma loja de confecções de Toledo, Roseli de Fátima Dias Sanches, revela que a Feira oportuniza a queima de estoque, gerando capital para a empresa. “Vamos levar produtos com excelentes descontos, assim após a feira vamos renovar nosso estoque comprando novos produtos. Participamos da feira desde o primeiro ano e em todas as vezes saímos satisfeitos e contentes com os resultados”, frisa.

A abertura da 18° Feira Ponta de Estoque será no sábado (6), às 15h e permanecerá aberta até as 21h. No domingo (7), o funcionamento será das 09h às 18h.

A organização da praça de alimentação é de responsabilidade da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (Apada) de Toledo, que com os recursos visa arrecadar fundos para a entidade. Haverá também um espaço reservado de recreação para as crianças. A entrada e o estacionamento são gratuitos.