Treinamentos: auxílio ao desenvolvimento pessoal e profissional

15 de fevereiro de 2016

Com a realização de treinamentos ao longo do ano, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) busca auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional dos empresários e colaboradores.

A agenda do primeiro semestre já teve cursos de Oratória Básica e sobre Desligamento Humanizado de Colaboradores.

Nesta semana,de 15 a 18 de fevereiro, será realizado o curso de Oratória Prática – O Discurso e a Comunicação, com Álvaro Soares. E ainda, sobre Técnicas de Recepção e Secretariado, nos dias 23 a 24, com Giselle Grando.

Março

Nos dias 8 e 9 de março, o consultor Heládio Balerini ministrará curso sobre Marketing Estratégico com Foco na prospeção de clientes; nos dias 14 a 16, está programado curso de Excel Intermediário e Avançado, com Marcelo Jacobowski. No dia 21 de março será realizado o curso com o tema Os desafios da cobrança e o relacionamento com o cliente, com Braz Ismael Vendramini.

Para 22 de março está programada a palestra com a empresária, escritora e consultora de moda e estilo Glória Kalil. Ela vai falar sobre Moda e Conmprtamento – Etiqueta para Mulheres e Homens, no dia 22 de março.

De 28 a 30 do mesmo mês, Leani Nehringer dará curso sobre Administração Financeira.

Ainda para março está previsto o lançamento da 10ª edição do Conexão Empresarial, em data que será confirmada.

Abril

Em abril, nos dias 4 a 7, será realizado curso sobre Gestão e Organização de Eventos, com Giselle Grando; de 12 a 14, com Jean Matos, sobre Liderança – Sou líder e agora?; nos dias 18 e 19, Técnicas de Consultoria de Imagens para Loja, com Roberta Pasqualotto.

Junho

Também já está programado o ciclo de palestras ACIT nos Bairros e Distritos: no dia 30 de maio será no Jardim Panorama; no dia 27 de junho, no Jardim Porto Alegre e no dia 25 de julho, no Jardim Coopagro.

Serão abordados dois temas: Atender Bem para vender mais e Os benefícios da análise de crédito, com o consultor Nereu Mattiello e equipe técnica do SPC.

A Acit também já definiu as datas das palestras do Conexão Empresarial: 31 de agosto, 8, 13 e 23 de setembro de 2016.

Mais informações sobre os treinamentos podem ser obtidos pelo telefone (45) 3055-4636, com Katiane ou Joice.