Treinamento orienta empresas sobre política de crédito

25 de fevereiro de 2016

Cerca de 30 empresários e colaboradores de empresas associadas participaram na manhã desta quinta-feira (25) do treinamento sobre Crédito, Cobrança e Recebimento, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O treinamento visa orientar empresários e equipes que atuam no setor de crédito sobre a importância e a correta utilização do SPC. São orientações para que as empresas possam conceder crédito com segurança, visando diminuir a inadimplência e recuperar dívidas através da cobrança.

Segundo o coordenador de SPC da Acit, Douglas Lacerda, o treinamento é gratuito e é realizado mensalmente. O próximo está programado para o dia 31 de março. Informações no setor de SPC, pelo telefone (45) 3055-4644.