Treinamento às empresas associadas é realizado na Acit

28 de agosto de 2014

Com mais de 80 participantes foi realizado nesta quinta-feira (28) na Associação Comercial e Empresarial de Toledo mais uma edição do programa Acit Qualifica.

Dirigido às pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho, esse treinamento foi desenvolvido pela própria entidade e tem como objetivo orientar os participantes sobre como se comportar em entrevista de emprego, no ambiente de trabalho, dicas de ética e como crescer profissionalmente.

Para Lariana Nogueira, o ponto principal trabalhado foi o bom atendimento, pois é o que está faltando para muitos vendedores. "O curso foi muito bom, quem tiver a oportunidade tem que participar, pois aprende coisas muito importantes para nosso dia-a-dia profissional e pessoal também", ressalta.

Segundo Fabiane Fabrícia da Silva, o treinamento foi muito bom e abordou inúmeros aspectos que as pessoas desconhecem e que deveriam ser aplicados no dia-a-dia. "O nosso ambiente profissional está muito falho, muita coisa que foi apresentado nesse curso não é colocado em prática, por isso anotei vários pontos e vou repassar para meus colegas", destaca.

O treinamento é gratuito às empresas associadas e é realizado a cada dois meses pela Acit.