Treinamento Acit Qualifica será realizado dia 28

19 de agosto de 2014

Com o objetivo de orientar os jovens que vão iniciar no mercado de trabalho, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza mais uma edição do programa Acit Qualifica.

O Acit Qualifica é um treinamento desenvolvido pela entidade e oferecido gratuitamente aos associados para habilitar e qualificar os profissionais e colaboradores para desempenhar um bom trabalho na empresa e manter relacionamento saudável com colegas.

Além de orientar os jovens que vão iniciar no mercado de trabalho busca repassar informações sobre como se comportar em uma entrevista de emprego, como ter um bom desenvolvimento para crescer profissionalmente, ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho, dicas de ética, entre outros assuntos.

O curso será no dia 28 de agosto, a partir das 8h30 no auditório da Acit. Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4636 com Katiane.