fbpx

Treinamento ‘Academia de Vendas’ inicia primeira turma online

16 de junho de 2021

O treinamento Academia de Vendas – Atendimento Phygital de Vendas iniciou sua primeira turma na terça-feira (15).

A capacitação, que é uma realização da ACIT, com parceria do Sebrae PR, recebe gestores, vendedores, atendentes e negociadores. Ao todo, 30 pessoas que representam 18 empresas, participam do treinamento.

Serão aulas com os temas Genoma Data – Comportamento de consumo do cliente; Conversão Phygital – Processo de jornada do consumidor; Personal Branding – Aprimoramento de estilos pessoais do profissional; Digital Seller – Técnicas de desinibição e retórica para conversão em vendas; Visual Merchandising – Exposição inteligente de produtos e Sales Project – projetos customizados de venda.

Os conteúdos atuais, práticos e relevantes para o desenvolvimento de vendedores diferenciados terão metodologia inovadora voltada para resultados e com a participação de facilitadores que são referência no mercado, treinados e que vivem na prática o que ensinam.

As aulas serão todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, online com suporte do Sebrae. A idealização da capacitação foi uma iniciativa do setor de Promoções da ACIT, tendo em vista a necessidade de oferecer aos vendedores locais um diferencial em seus atendimentos ao público, atraindo mais clientes, vendas e consequentemente faturamento.