Toledo sedia evento estadual da Faciap Jovem

11 de julho de 2018

Toledo sediará neste fim de semana a Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, vinculada à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. Mais de 100 jovens empreendedores de todas as regiões do estado vão participar do evento, que está sendo coordenado localmente pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A programação inicia na tarde de sexta-feira (13), com visitas técnicas às empresas Cervejaria Colônia e Fiasul Indústria de Fios, a partir das 13h30. Um talk show está agendado para às 20h,  com o tema “Passado, presente e futuro – as lições de empreendedores que chegaram lá e o que eles pensam sobre o amanhã”, no Abbey Road,

Os convidados são Rainer Zielasko, presidente da Fiasul, Ricardo Castilho, presidente da Safeeds, e Anderson Sabadin, diretor executivo da Primato, tendo como moderador o empresário Paulo Almeida.

Para o sábado (14) está prevista reunião da diretoria da Faciap Jovem, com início às 7h30, na sede da Acit. A assembleia geral ordinária começa às 9h e na sequência, às 10h, está programada palestra com o empresário Luiz Donaduzzi, fundador da indústria Prati Donaduzzi e presidente do Biopark, parque científico e tecnológico em implantação em Toledo.

Para encerrar a programação no final da manhã, terá início oficialmente a 8ª edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (JOJEPs), com a presença do desportista Paulo Baier.

Às 13h será servido almoço no Restaurante Filezão.