fbpx

Toledo sedia congresso sobre suinocultura brasileira

21 de outubro de 2019

Toledo sedia nesta semana o 19º Congresso Nacional Abraves e 1º Congresso Internacional Abraves, considerado o mais importante evento da suinocultura brasileira, que terá abertura nesta terça-feira (22), às 9h, no Teatro Municipal.

Com o tema ‘O futuro mercado de suínos, fundamentado pelo conhecimento e pela ciência’, o evento contará com três dias de intensa programação sobre temas voltados ao desenvolvimento das Pessoas, Sanidade, Mercado e Nutrição.

O dia 22 será destinado ao desenvolvimento das Pessoas, com sete palestrantes que irão abordar temas como alimentação vegana, propósito e legado, segurança financeira, motivação e inteligência, e ética. A abertura será com o jornalista Clóvis de Barros Filho que fará uma abordagem sobre ‘Comportamento, atitude, motivação e inteligência: qual o valor do profissional com essas atitudes?’.

Auxílio a instituições assistenciais

Os organizadores do evento auxiliarão instituições assistenciais sediadas em Toledo, com a doação de parte dos honorários de alguns palestrantes.

Ao todo serão 9 entidades beneficiadas com a doação de R$ 3 mil reais para cada uma. A entrega dos valores vai acontecer ao final de cada painel durante os três dias do Congresso.

As entidades que serão beneficiadas são: HOESP (Hospital Bom Jesus); ADFT (Associação dos Deficientes Físicos de Toledo); Assembleia Flores Acácia; Grupo Escoteiro Vicentino; APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); Associação de Familiares e Amigos dos Autistas de Toledo; Fazenda da Esperança; APA – Lar do Idosos – Fundação Waldyr Becker de Apoio ao Paciente com Câncer.

A programação completa está disponível no site do evento www.abraves2019.com.br

 

Com informações da Assessoria da Abraves