Toledanos se manifestam por um país justo e sem corrupção

14 de março de 2016

Uma grande multidão participou da manifestação que demonstra a indignação dos brasileiros com a crise política e moral pela qual passa o país, na tarde de domingo (13), no Parque Ecológico Diva Paim Barth, em Toledo.

As frases das faixas sintetizavam o sentimento da população brasileira: “O Brasil não aguenta mais”, “Queremos um Brasil passado a limpo”, “Apoiamos o Ministério Público no combate à corrupção”.

Além de cidadãos comuns, inúmeras entidades da sociedade civil organizada de Toledo participaram do ato cívico. A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), assim como as demais entidades filiadas à Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná), conclamou diretores, conselheiros, associados e colaboradores a participar das manifestações que clamam por um país justo e sem corrupção.

Mais fotos estão disponíveis na fanpage ACIT/Toledo e no endereço http://www.acit.org.br/empresa/eventos-da-entidade/category/51-brasil-manifesta%C3%A7%C3%A3o.html

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, este é um movimento de cidadania, no qual a população demonstra que não aguenta mais pagar pelos erros e desvios nos setores que deveriam zelar pelo crescimento do país e bem estar das pessoas.

“Não é um só um movimento contra o governo federal, é contra a imoralidade em qualquer instância, nos partidos, associações, sindicatos. Vivemos uma democracia, a população mostrou civilidade e não tolera mais tantos erros. Muita coisa tem que mudar no nosso país”, afirma.