Toledo recebe jovens empreendedores do Paraná em evento da Faciap Jovem

Toledo recebe jovens empreendedores do Paraná em evento da Faciap Jovem

Com cerca de 190 inscritos, Toledo sedia neste fim de semana a Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, vinculada à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná.

Em razão do número de inscritos, o local da assembleia foi transferido para o auditório do campus local da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), em vez do auditório da Acit.

Jovens empreendedores de todas as regiões do estado participarão da programação, que inicia-se nesta sexta-feira (13), com visitas técnicas a duas indústrias do município de Toledo. À noite haverá um talk show com o tema “Passado, presente e futuro – as lições de empreendedores que chegaram lá e o que eles pensam sobre o amanhã”.

Com mediação de Paulo Almeida, os empreendedores Rainer Zielasko, presidente da Fiasul, Ricardo Castilho, presidente da Safeeds, e Anderson Sabadin, diretor executivo da Primato, vão relatar suas experiências.

Na manhã de sábado (14) reúne-se a diretoria da Faciap Jovem, com início às 7h30, na PUCPR, seguindo-se a assembleia geral ordinária, que começa às 9h. Na sequência, às 10h, está programada palestra com o empresário Luiz Donaduzzi, fundador da indústria de medicamentos Prati-Donaduzzi e presidente do Biopark, parque científico e tecnológico em implantação em Toledo.

As atividades encerram-se no final da manhã, com abertura oficial da 8ª edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (JOJEPs), com a presença do desportista Paulo Baier.

O evento da Faciap Jovem é coordenado localmente pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.