Toledo recebe cursos do Expresso Sicoob

12 de setembro de 2019

Em parceria entre a ACIT e o Sicoob Meridional, Toledo receberá em outubro o Expresso Instituto Sicoob, uma plataforma itinerante de formação profissional e cidadã, instalada em um ônibus que foi adaptado para tornar-se uma estrutura móvel de ensino.

Trata-se de cursos gratuitos de qualificação online, que serão realizados entre no período de 01 a 03 de outubro, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 23h.

O veículo, que ficará estacionado na Praça Willy Barth, é equipado com mesas, assentos, notebooks, televisores, impressora e acesso à internet. No Expresso, os alunos têm acesso a uma ampla variedade de cursos profissionalizantes que são ministrados na modalidade EAD.

O programa capacita o público atendido para o aprimoramento de conhecimentos e habilidades pessoais e organizacionais. São temas variados e com certificado, que atraem jovens e adultos em busca de maior qualificação para o sucesso profissional.

A ação conta com o apoio das empresas Inviolável Segurança, Oesteline e Valentim.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4648, ou 99970-2111 (WhatsApp), ou ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3khZ95bPWWUg0cIp8VU1ibKj_NTUHJIkkQOPDXLJVEqklnw/viewform