Toledo Liquida chega de 22 a 31 de agosto

17 de agosto de 2022

De 22 a 31 de agosto, clientes do comércio de Toledo terão ainda mais motivos para irem às compras. No período, será realizada a campanha TOLEDO LIQUIDA, uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), por meio do Fundo de Promoções.

Na ocasião, os consumidores poderão ter acesso a produtos e serviços com valores e prazos diferenciados, sendo cada empresa responsável pelas condições oferecidas.

Para facilitar a adesão dos clientes que buscam por produtos de qualidade com menores preços, todos os estabelecimentos estarão identificados com o material da campanha.

Durante a campanha os consumidores continuarão a receber os cupons da campanha UM ANO INTEIRO DE PRÊMIOS – 55 ANOS, 55 PRÊMIOS, que sorteia no dia 25 de agosto um Renault Sandero para os clientes, com premiação de um vale-compras de R$ 1 mil ao vendedor.

Os sorteios seguem até dezembro, com mais três veículos e vales-compras de R$ 2 mil.