Toledo contra a Covid-19: atendimento gratuito para pacientes com sintomas iniciais da doença

10 de março de 2021

Para somar esforços ao trabalho do município e como tentativa para conter a superlotação no Sistema de Saúde, por conta do novo coronavírus, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Associação Médica de Toledo e a Universidade Paranaense (Unipar), uniram-se na campanha ‘Toledo contra a Covid-19’.

Médicos voluntários atenderão a população de forma gratuita até os primeiros cinco dias de sintomas e havendo a necessidade será disponibilizada a medicação para o tratamento precoce da doença.

Para o atendimento, que deve ocorrer no Ginásio de Esportes da Unipar – Campus II, no Centro, é necessário fazer o agendamento exclusivo e com antecedência.

Neste momento é primordial a participação efetiva de empresas, instituições e pessoas físicas, com a doação em dinheiro para aquisição de kit´s de medicamentos e equipamentos de segurança e higiene para a equipe de trabalho.

DADOS PARA DOAÇÃO:

Banco: 099 (Uniprime de Toledo)

CNPJ: 78.669.827/0001-80 (Associação Médica de Toledo)

Agência: 4101

Conta: 62.940-5

PIX: toledocontracovid19@gmail.com

O objetivo da iniciativa é tratar os primeiros sintomas para que o vírus não avance no paciente, evitando assim complicações da doença e a necessidade de internamento na rede hospitalar.