Terceira edição de 2022 do encontro Empresas e Negócios em Foco reúne associados na ACIT

24 de maio de 2022

Divulgar sua empresa, falar de seu negócio, produtos e serviços, trocar experiências e fazer novas parcerias. Tudo isso em um só lugar: Empresas e Negócios em Foco.

A segunda edição deste ano do encontro promovido pela ACIT, foi realizado na manhã desta terça-feira (24) e reuniu ao todo 24 empresas, representadas por 34 pessoas que participaram do encontro no auditório da ACIT.

No encontro, os empresários também puderam conhecer mais sobre a atuação da Acit, que atende a mais de 43% das empresas locais.

Participaram as empresas:

SICREDI
SISTEMA FIEP
TREINASET

Ao final do evento foram sorteados brindes oferecidos pelos participantes.

O evento é gratuito e destinado aos associados da ACIT. Entre em contato e garanta sua participação na próxima edição: 45 3055-4618 / 45 98404-2568.