Técnicas de Secretariado Executivo será tema de curso na Acit

O Departamento de Treinamentos, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoverá o curso de Técnicas de Secretariado Executivo e Atendimento, entre os dias 14 e 17 de maio.

Será ministrado por Giselle Grando, graduada em Comunicação Social, com mestrado em Comunicação e Semiótica, que realiza palestras, consultoria e atendimento a empresas.

Para oferecer noções complementares             e uma atuação mais estratégica, serão abordadas as funções básicas do secretariado e princípios éticos. Também serão tratados os assuntos de comunicação escrita oral, planejamento e organização.

O curso será realizado na Sala de Treinamentos da Acit, das 19h 23h. O investimento é de R$120,00 para associados e R$180,00 para demais interessados.

As inscrições podem ser feitas com Ana Claudia ou Charles, através do e-mail treinamentos@acit.org.br ou telefone 3055-4636.