Tande do Vôlei abre hoje o Conexão Empresarial em Toledo

29 de agosto de 2017

Palestra será nesta terça-feira, 29, no Teatro Municipal

O ciclo de palestras do Conexão Empresarial 2017, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), começa nesta terça-feira (29). O ex-jogador Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande do Vôlei, fará a palestra com o tema “A Vida é Um Jogo”, às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.

Para a 11ª edição do programa, estão programadas também palestras no dia 13 de setembro, com Cláudio Forner, que falará sobre “Como transformar ideias em oportunidades”. O economista Raul Wagner dos Reis Velloso vai tratar sobre o tema “Conjuntura Econômica e seus Cenários”, no dia 19. Para encerrar, no dia 28 do próximo mês, o historiador Leandro Karnal abordará o tema “Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”.

Após as palestras serão sorteados dois cartões-presente no valor de R$ 300,00 entre os participantes.

Parceiros

Os parceiros na realização do Conexão Empresarial 2017 são o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br