Stephen Kanitz abre o Conexão Empresarial em Toledo

10 de setembro de 2013

Stephen Kanitz, consultor de empresas e conferencista, criador do ranking Melhores e Maiores da Revista Exame, abrirá a programação do Conexão Empresarial 2013 nesta quarta-feira, dia 11, no Teatro Municipal de Toledo, com a palestra sobre “Tendências econômicas que afetarão os negócios”.

Mestre em Administração de Empresas pela Harvard University, nos Estados Unidos, Kanitz foi professor titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo e como conferencista vem realizando seminários em grandes empresas no Brasil e no exterior nos últimos anos.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a sétima edição do programa de formação corporativa terá mais três palestras, com profissionais de renome e temas de interesse do mundo dos negócios.

Palestras

No dia 17, Raúl Candeloro, fundador e diretor da Editora Quantum – editora da Revista Venda Mais – e autor de mais de 15 livros sobre vendas fará palestra sobre o tema “Chá de vendas”.

Para o dia 25 está agendada a palestra “Você é o líder da sua vida”, com César Souza, consultor e presidente da Empreenda.

O encerramento será no dia 30, com Paulo Storani. Professor universitário no Rio de Janeiro, foi consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2. Ele fará palestra com o tema “Construindo uma Tropa de Elite”.

Parcerias

O Conexão Empresarial é promovido pela Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul, Colégio La Salle, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Gráfica JA, Slaviero, Supermercados Lunitti, Laboratório Analisare, Vip Corretora de Seguros, Sebrae e Prefeitura de Toledo.