SPC orienta empresas sobre Cob Online

8 de novembro de 2016

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou na sexta-feira (04) um treinamento com empresários e colaboradores sobre o sistema Cob Online, que visa facilitar e aumentar a taxa de recuperação de crédito para associados da entidade.

Este foi o segundo encontro do setor com representantes de empresas que recentemente adquiriram o sistema, que está disponível desde o mês de agosto.

A capacitação, conduzida pelo coordenador do SPC da Acit, Douglas Lacerda esclareceu as principais dúvidas do grupo sobre as funcionalidades da ferramenta que fornece apoio ao SPC com a cobrança ativa, viabilizando ao inadimplente mais possibilidades para pagamento de suas dívidas.

Cob Online

Para toda dívida incluída no SPC, via Cob Online, é imediatamente gerada uma renegociação automática que permite ao inadimplente pagar sua dívida em um pagamento à vista ou em três parcelas. Não havendo o pagamento conforme feito na ‘Renegociação Automática’, um serviço de cobrança ativo, com call center especializado em cobranças, estará em constante contato com o inadimplente propondo condições de pagamento.

Os empresários interessados em conhecer mais o sistema podem agendar uma visita pelo telefone 45 3055-4644, no setor de SPC da Acit.