fbpx

SPC na Rua teve primeira edição do ano

6 de fevereiro de 2017

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou no último sábado (04), a primeira edição de 2017 do programa SPC na Rua.

A equipe, instalada em uma tenda no centro de Toledo, na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Sete de Setembro, ofereceu à população consultas gratuitas ao CPF, além de orientações sobre controle financeiro.

Foram feitas 75 consultas, sendo 37 com resultados de restrições (49,33%) e 38 sem restrições (50,67%).

Para o coordenador do SPC da Acit, Douglas Lacerda, o resultado da primeira edição do programa, neste ano, foi positivo. “Tivemos um ótimo desempenho, com o auxílio da internet em boa velocidade, conseguimos fazer mais consultas em menos tempo, assim atendemos todas as pessoas que estavam esperando sua vez. O objetivo é aumentar cada vez mais as consultas, para que a população saiba se está ou não, restrita financeiramente”, conta. 

Ainda no local, a equipe do serviço Acit Estágios e Currículos realizou cadastros de trabalhadores para vagas efetivas, além de orientar estudantes sobre estágios disponíveis para cadastro. O serviço Cartão Cabal também esteve junto à equipe da Acit.

A próxima edição do SPC na Rua será no dia 04 de março, no centro de Toledo. O atendimento é das 9h às 13h.