fbpx

SPC na Rua foi realizado no Jardim Panorama

8 de maio de 2017

O Jardim Panorama, bairro de intensa movimentação e com diversas opções de comércio à população, recebeu no sábado (06), o SPC na Rua, programa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que visa oferecer consultas gratuitas ao CPF.

A equipe do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da Acit, estava localizada em frente ao Ginásio de Esportes Lauri José Simon. A ação aconteceu em parceria com o Núcleo Multissetorial do bairro e foi realizada das 9h às 13h.

Na ocasião foram realizadas 43 consultas, sendo 17 com restrições e 26 sem restrições. O Acit Estágios, que também estava presente, informando sobre vagas aos estudantes, realizou 10 atendimentos.

Segundo o coordenador de SPC da Acit, Douglas Lacerda, houve um envolvimento muito grande no bairro. “O Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama fez um trabalho de divulgação com carro de som, o que chamou bastante atenção das pessoas. Apesar do tempo estar instável, com previsão de chuva a todo momento, o resultado foi interessante e com certeza voltaremos a fazer novas parcerias com o Núcleo”, conta.

A próxima edição do SPC na Rua será no mês de junho, em parceria com o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro.