fbpx

SPC na Rua foi realizado na Grande Pioneiro

7 de agosto de 2017

A Grande Pioneiro, um dos principais bairros de Toledo, com intensa movimentação e diversas opções de comércio à população, recebeu no sábado (05), o SPC na Rua, programa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que visa oferecer consultas gratuitas ao CPF.

A equipe do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da Acit, estava localizada em frente ao Primato Supermercado. A ação aconteceu em parceria com o Núcleo Multissetorial do bairro e foi realizada das 9h às 13h.

Na ocasião foram realizadas 57 consultas, sendo 25 com restrições e 32 sem restrições. O Acit Estágios e Currículos, que também estava presente, informando sobre vagas disponíveis, realizou 15 atendimentos.

Segundo o coordenador de SPC da Acit, Douglas Lacerda, a edição superou as expectativas. “Os novos banners chamaram muito a atenção e a divulgação que fizemos foi muito boa. Agradecemos a parceria com o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro e com o Primato, que com certeza foi essencial para o sucesso do SPC na Rua, no bairro.”