fbpx

SPC na Rua acontece neste sábado

7 de agosto de 2015

Neste sábado (08) a equipe do setor de SPC da Associação comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará mais uma edição do SPC na Rua. A ação acontecerá na Praça Willy Barth, no centro de Toledo, das 9h às 12h30. No local serão realizadas consultas, esclarecimento de dúvidas e distribuição de cartilhas com orientações de planejamento e orçamento financeiro, cedidas pelo Sicoob Oeste. O Acit Currículos e Acit Estágios O NossoCard também estará presente para atender interessados em adquirir o cartão sem cobrança de anuidade.

No SPC na Rua os consumidores poderão fazer consultas gratuitas de SPC e Serasa e verificar a situação cadastral. Conforme o coordenador do SPC na Acit, Wagner Crosatti, o objetivo do SPC na Rua é a conscientização do consumidor sobre a importância do crédito, incentivar o pagamento de dívidas e fomentar o controle financeiro.

Na ação também está presente a equipe do Acit Estágios e Acit Currículos realizando encaminhamento sobre os serviços de estágio que abre oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho aos estudantes de ensino médio, técnico e superior, bem como do banco de currículos, que encaminha pessoas a postos de trabalho efetivos.