SPC da Acit recebe visita de Associação de Ouro Verde do Oeste

25 de julho de 2017

Um dos principais serviços da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o SPC recebeu na terça-feira (25) a visita da secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Verde do Oeste (Aciov), Valquíria Wanderley.

A colaboradora veio conhecer mais sobre o funcionamento do sistema em Toledo, tendo em vista que a Associação de Ouro Verde do Oeste também disponibiliza o produto aos associados, além das consultas de balcão.

“Assumi o cargo há pouco tempo, por isso a preocupação em saber mais sobre o SPC. Escolhemos a Acit para esse mini treinamento, tendo em vista sua representatividade; nos espelhamos muito em suas ações. Para nós é um exemplo a seguir”, conta Valquíria Wanderley.

Durante toda a manhã, ela acompanhou os trabalhos do setor na Acit, junto ao coordenador de SPC, Douglas Lacerda. “Consegui esclarecer muitas dúvidas. Acredito que daqui em diante muitos aspectos estarão mais claros no dia-a-dia”, relata a secretária executiva, também responsável por operar o serviço de proteção ao crédito na entidade.

O coordenador de SPC da Acit, Douglas Lacerda explica que o contato vinha sendo feito há algum tempo. “Desde que o cargo foi assumido, passávamos orientações via Skype e telefone, porém entendemos que o auxílio presencial é mais eficaz. Durante o encontro foram repassadas informações do sistema, como incluir e excluir inadimplentes, entre outros. Dentro do possível ela conseguiu compreender como funciona nosso sistema e como pode trabalhar de maneira simplificada”, conta.

Douglas ressalta a importância de visitas como essa, que reforçam a representatividade da Acit frente as demais associações. “Hoje somos referência de qualidade para várias entidades da região e até mesmo do estado. Para nós é gratificante saber que outras pessoas querem aprender conosco e com nossa forma de trabalho”, conclui.